Minha meta!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um passo de cada vez!


Bom dia! Hoje acordei muito disposta. Ontem me pesei pela manhã, estava com 86.600 Kg, depois de um dia de controle na alimentação, caminhei um pouco, e tomei bastante liquido, me pesei ao chegar da aula estou com 85.500Kg :) Fiquei bem empolgada para continuar. Sei que os primeiros quilos são mais fáceis de eliminar, mas isso já me incentivou muito se eu consegui eliminar 1 Kg porque não posso secar 15 Kg?!
Ahh não vejo a hora de usar um biquíni sem vergonha, de me sentir mulher outra vez, de me sentir normal ( as vezes eu me sinto uma aberração, porque todo mundo olha pra mim assim? Discriminando, julgando. As gordinhas também são gente!)
Mas eu tenho que me manter nessa estrada visando a minha meta como se fosse um farol, iluminar os próximos cem metros... É apenas isso que eu preciso ver os próximos cem metros, os próximos 5 kg. E assim eu vou vencer a cada dia, cada pensamento negativo, a gula, a ansiedade, a baixa estima, o pensamento gordo, o vazio no estomago, a tristeza e todod o desânimo que bater. Eu vou superar todos os obstáculos. Eu estou determinada.
Tenho que manter o foco nas coisas boas que me trazem alegria, segurança, bem estar e muito amor (próprio). Durante algum tempo eu havia esquecido de mim. Esqueci de me cuidar, de me amar, de gostar do que eu gosto, de ler os livros que eu tanto amo, de estar ao lado dos meus amigos, de ouvir as musicas que eu gosto, de sair de casa não só para jantar.
Agora eu acordei! Eu preciso me amar, para que os outros me amem. Eu tenho uma energia enorme, que não pode ser abafada.Eu tenho um espírito livre!

3 comentários:

  1. Olá Duh!!!
    Seja bem-vinda ao Desafio Páscoa, claro que dá pra participar!Seu nome peso está postado com o peso na lateral do meu blog!
    É verdade, um passo de cada vez! E pode ter certeza que cada vez mais irá se amar...estar com excesso de peso é horrivel e nao ajuda nada em nossa auto-estima!
    Seja firme nos seus propositos que esses 15kg vc perde de letra!

    Estou seguindo seu blog, tá!

    Beijos e ótima terça!

    ResponderExcluir
  2. Oi Duh,adorei seu blog! Estou te seguindo, vou te ler sempre

    ResponderExcluir
  3. oi Duh...
    Seu blog é interessante! Vou te acompanhar! bjim..

    ResponderExcluir