Minha meta!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Comecei hoje!



Preciso eliminar 16 kg. Meço 1,75 metros e estou pesando 86 Kg. Há um ano e meio cheguei a pesar 68kg. Passei por uma faze de stress muito grande. Trabalho e estudo, saio de casa as 7:30 da manha e volto as 23 hras. Sou noiva, tenho 19 anos. Não tenhu nem disposição para exercicios fisicos nem muito tempo, moro em uma cidade pequena. A academia é aberta das 6:30 ás 21 hras. Estou com problema de coluna que é agravado pelo meu peso.

Minha estima está muito baixa. tenho vergonha de sair, de me vesitr. Estou usando o manequim 46. Eu quero retomar a minha vida. Voltar a gostar de mim.

Hoje comecei minha dieta, estou determinada a emagrecer! Por mim!

Meu problema maior é sem duvida a ansiedade. Como com o olho e por compensação. Mas vou superar, um dia de cada vez e vou voltar ao manequim 42!

Estou tomando "Ração Humana" pela manhã, no almoço comi 2 colheres de arroz, uma colher de feijão, um bife pequeno sem gordura e tomei um copo de suco de limão. Estou tomando bastante agua durante o dia. Agora preciso voltar a fazer atividades fisicas. Tenho que me dispor a isto, ta dificil, mas quem sabe agora que o horario de verão acabou eu consigo acordadr uma hra mais cedo para me exercitar!

A maior dificuldade é na parte da tarde, onde fico muito nervosa, angustiada, e sinto uma enorme nescessidade de docês. Mas eu irei me controlar.

Amanhã eu volto para contar como foi resto do meu dia e acompanhar os relatos de vocês.

Obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário